Conheça quais são os países mais amigáveis do mundo para viajar!

Procurando o país mais hospitaleiro para visitar?

A hospitalidade é sempre um detalhe que dá um toque muito especial para qualquer tipo de viagem e que faz com que o lugar seja bem lembrado e recomendado, seja com um sorriso no checkin do hotel ou uma dica útil do taxista. Quando a gente consegue aliar essa cordialidade a lugares incríveis, transforma-se no sonho de todo viajante. Pegamos carona no Dia do Amigo e listamos os países com o povo mais amigável para você visitar conosco. Confira abaixo!

 

Irlanda

Séculos de colonização, revoluções e escassez de alimento apenas colaboraram para fazer dos irlandeses um povo simpático, bem-humorado e de bem com a vida. Nos tradicionais pubs de Dublin não é raro que os moradores locais puxem papo com turistas em visita à cidade.

Embora algumas regiões irlandesas, especialmente as mais frias, tenham preservado um estilo de vida mais pacato e até mesmo rústico, o país soube sim receber a modernidade, e Dublin, a capital, é o maior exemplo disso. A cidade é animada por jovens e estudantes, que sabem como ninguém aproveitar a fama de um tradicional pub irlandês!

A Irlanda faz parte do Pacote Maravilhas do Reino Unido com saída em agosto/17. Confira aqui o roteiro completo!

Canadá

O Canadá é um país vasto, formado por dezenas de etnias, nativas e imigrantes, que surpreendem por sua diversidade. Sérvios, ucranianos, poloneses, portugueses, franceses e chineses são só alguns grupos que dão uma cor toda especial ao país junto às primeiras nações. Parte dessa multiplicidade é vista em festivais culturais ao longo do ano.

Adicione a isso o fato de que o Canadá sabe receber bem os estudantes internacionais, e isso não se torna uma surpresa saber que o Canadá é considerado o melhor país do mundo para estudar, visitar, trabalhar e viver, de acordo com a pesquisa de 2015 da Reputation Institute. Os últimos resultados das pesquisas internacionais confirmam isso: o Canadá lidera o ranking dos países mais hospitaleiros do mundo, é o país mais tolerante, e que tem orgulho do seu multiculturalismo e diversidade, e ainda é o país com a melhor qualidade de vida.

Esse destino faz parte do pacote Canadá – Cores de Outono, com saída em outubro/17. Confira aqui o roteiro completo!

 

Colômbia

Possuindo diversas atrações que incluem destinos históricos e praias caribenhas, a Colômbia é conhecida pelo seu clima festeiro que influencia a receptividade das pessoas.

Na Colômbia, o bem-estar da população é levado a sério. Em sua capital, Bogotá, foi criado um “planejamento para a felicidade” e o projeto “Unidos”, que pretende tirar mais de 350 mil famílias da situação de extrema pobreza. Apesar da imagem negativa das guerrilhas e do narcotráfico, o país surpreende muito pela tranquilidade e hospitalidade do seu povo. Ah, além dos atrativos históricos, culturais e naturais, o país também é famoso pelo seu café, considerado o melhor do mundo. Amizade e café, não tem combinação melhor!

Esse destino faz parte do pacote As Belezas da Colômbia, com saída em novembro/17. Confira aqui o roteiro completo!

 

Tailândia

A Tailândia é o principal destino turístico da Ásia do sudeste. Não por nada: ilhas e praias incríveis, comidas deliciosas e a vibrante capital Bangkok são muito marcantes. Mas para quem visita a Tailândia, uma coisa se destaca: a simpatia e a hospitalidade de seus habitantes, que fazem da estadia uma lembrança ainda melhor.

Seu povo humilde e mundialmente reconhecido como um dos mais alegres tornam a visita de qualquer turista mais do que especial. Suas riquezas naturais, arquitetônicas, culturais e gastronômicas aliadas ao espírito exclusivamente tailandês fazem do país um dos mais atraentes do momento.

Esse exuberante país faz parte do pacote Tailândia e Dubai, com saída em novembro/17. Confira aqui o roteiro completo!

 

Peru

O Peru é um país encantador, sendo um dos países da América do Sul que mais tem bagagem cultural e histórica, graças às civilizações que ocuparam a região há milhares de anos.

Existem alguns pontos turísticos em que os vendedores ambulantes estragam um pouco a magia do lugar, mas não podemos negar que os peruanos são um povo afetuoso e acolhedor. É normal ser parado no meio da rua por nativos para tirar foto com você, só pelo fato de ser estrangeiro. E conhecer um país em que as pessoas lhe recebem bem faz muita diferença!

Esse destino faz parte do pacote Descubra o Peru: Terra, Ar e Mar, com saída em janeiro/18. Confira aqui o roteiro completo!

 

Espanha

Os espanhóis ainda têm o costume da siesta, ou seja, tirar um cochilo após o almoço. Nas cidades do interior do país, é comum que as pessoas pararem suas atividades para descansar por duas ou três horas depois do almoço.

A personalidade do espanhol é alegre, aberta e hospitaleira. Porta de entrada para a África do Sul da Europa, banhado pelo sol e com influências latino-americanos, o país moldou seus habitantes a um modo de ser que agrada muito aqueles que decidem viajar pela Espanha. Um estilo de vida descontraído que ajuda os viajantes a se desconectar da pressão de rotina do trabalho.

A Espanha faz parte do pacote Andaluzia: A Magia da Espanha, com saída em maio/18. Confira aqui o roteiro completo!

 

Dinamarca

Conhecidos como a população mais feliz do mundo, os dinamarqueses tem motivos de sobra para sorrir. De acordo com a ONU, são vários os fatores positivos que fazem a Dinamarca sair na frente no quesito alegria.

O otimismo vem da alta qualidade de vida que o país apresenta. Como não se sentir feliz em um lugar que fornece todas as necessidades básicas para se viver bem? Educação por excelência, sistema de saúde público gratuito e segurança, esse último fator muito ligado à honestidade que a população se orgulha em ter, ou seja, todos são dignos de confiança até que se prove o contrário.

A Dinamarca faz parte do pacote Encantos Nórdicos e Rússia, com saída em agosto/18. Confira aqui o roteiro completo!

 

 

Portugal

Não poderíamos terminar essa lista sem destacar Portugal. Não porque a Connect Tur tem um caso de amor por esse país, mas sim porque a terra do fado e do pastel de Belém também é uma das nações mais hospitaleiras do mundo!

Portugal foi um dos maiores reinados do mundo, então história é o que não falta. Mas conhecer uma pessoa natural de Lisboa pode fazer toda a diferença. Os portugueses são extremamente amigáveis. Sempre que você precisa de alguma informação ou ajuda, eles vão fazer de tudo pra te ajudar e ainda te fazer se sentir em casa.

Grupo Portugal e Espanha de junho/17 sendo bem recebidos pelos portugueses!

 

Querendo saber mais detalhes sobre algum pacote, entre em contato conosco ou consulte o seu agente de viagens.

Connect Tur, a sua melhor escolha!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

dois × 4 =