A MISTERIOSA TERRA SANTA E JORDÂNIA

Roteiro:  A misteriosa Terra Santa e Jordânia
Duração: 12 dias
Localização: Belém / Jerusalém / Jordânia
Lugares disponíveis: 20
Data de Saída: 05/junho/2019

01º Dia  – quarta-feira – 05 junho

Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre para conexão. Embarque no voo Internacional com destino ao Aeroporto deTel Aviv. Pernoite no Avião.

 

Dia 02 – quinta-feira – 06 junho

Chegada em Tel Aviv. Transfer para o hotel em Belém . Restante do dia livre. Jantar e pernoite no hotel.

 

Dia 03 – sexta-feira – 07 junho

Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia com visita ao Mt. Sião, à Basílica da Dormição , ao Tumulo do Rei David e ao Cenáculo, aonde aconteceu a última ceia. Continuaremos até a Casa de Caifás(Igreja de São Pedro em Gallicantu) onde Jesus permaneceu a sua última noite preso. Continuamos até Ein Keren, para visitar os Santuários da Visitação de Maria a sua prima Isabel e São João Batista.Final da tarde retorno ao hotel para o jantar e pernoite em Belém

04º Dia – sábado – 08 junho

Após o café da manhã saída para o Monte das Oliveiras com suas milenares oliveiras, de onde se tem uma vista da Jerusalém antiga, visita à Igreja da Ascensão, à Igreja do Pai Nosso, Dominus Flevit, ao Horto do Gethsemane e à Basílica de Todas as Nações. Seguimos a viagem em direção ao Vale de Josafá, à Porta dos Leões, piscina de Betesda, Igreja de Santa Ana, Capela da Flagelação, Mt. Calvário, Via Dolorosa, Basílica do Santo Sepulcro e Muro das Lamentações. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite em Belém.

 

05º Dia  – domingo – 09 junho

Após o café da manhã Check-out e seguiremos para visita ao aqueduto de Cesaréia Marítima e em seguida partiremos para o Mt. Carmelo, aonde aconteceu o desafio do profeta Elias aos sacerdotes de Baal onde visitaremos o Monastério Carmelita de Stella Maris, sede da confraria e culto a Nossa Senhora do Carmo, continuando para o Templo Bahai e seus jardins persas. No mirante deste local podemos apreciar uma bonita vista da cidade e do porto. Daqui partiremos para Nazaré, onde Jesus passou a sua infância e juventude, incluindo a Basílica da Anunciação, a Fonte de Maria, a Carpintaria de São José e Mercado Oriental. Após passaremos por Canáa da Galiléia, aonde aconteceu o primeiro milagre de Jesus. Final da tarde check-in no hotel. Jantar e pernoite em Nazaré.

 

06º Dia  –  segunda-feira – 10 junho

Após o Café da manhã no hotel e partida para a Ponte Sheikh Husein para cruzar a fronteira e trâmites para a entrada na Jordânia e prosseguimento  para Amã com visita de Madaba e o Monte Nebo. Local onde segundo tradição da Bíblia, o próprio Deus enterrou Moisés após sua morte.

Almoço em restaurante próximo ao monte  Nebo, deslocamento para Amã. Jantar e pernoite em Amã.

 

07º Dia  – terça-feira – 11 junho

Café da manhã no hotel e saída para Petra – Estabelecido possivelmente já em 312 a.C. como a capital dos Árabes Nabateus, é um símbolo Jordaniano, assim como a atração turística a mais visitada do país. Petra foi nomeada entre uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo em 2007 e também foi escolhido pela revista Smithsonian como um dos “28 lugares para ver antes de morrer”. Visita e almoço retorno a Amã, jantar e pernoite

 

08º Dia  – quarta-feira – 12 junho

Café da manhã no hotel check-out e saída para  a fronteira com Israel e continuação de nosso passeio. Sairemos em direção de Magdala, onde está o Mt. das Bem-Aventuranças, lugar do sermão da montanha, e visita à igreja do Primado – Tabgha, lugar da confirmação de São Pedro. Margeando o Lago de Tiberíades, continuação até Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga aonde Jesus pregava, assim como a nova igreja franciscana. Depois travessia de barco pelo Mar da Galiléia, finalizando o dia com visita ao Rio Jordão em Yardenit.

Retorno ao hotel em Belém para pernoite e jantar 

 

09º Dia  – quinta-feira- 13 junho

Após café da manhã visitaremos a Basílica da Natividade, onde se comemora o nascimento de Jesus, a Gruta do Leite, assim como vista sobre o Campo dos Pastores e a Gruta de São Jerônimo. Regresso ao hotel e jantar. Pernoite em Belém.

 

10º Dia  – sexta-feira – 14 junho

Café da manhã no hotel. Saída para o Mar Morto para banho em praia privada. Após seguiremos em direção a cidade de Jericó para ver o Monte das Tentações e a Arvore de Zaqueu. no caminho de volta a Belém, passagem em Betânia para visitar a Tumba de Lázaro. Retorno ao Hotel em Belém para jantar e pernoite.

 

11º Dia  – sábado – 15 junho

Após café da manhã, Check out no hotel em horário predeterminado e saída para Jaffa, onde faremos um City Tour, em seguida iremos para o aeroporto de Tel Aviv Yafo, (Ben Gurion Intl); Pernoite no Avião.

 

12º Dia  – Domingo – 16 junho

Chegada no Brasil e conexão para cidades de origem. Fim dos nossos serviços.

 

 

INCLUI:

  • Passagem aérea em classe econômica Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre / Tel Aviv / Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba;
  • 06 Pernoites em hotel categoria turística superior 4 estrelas em Bethlehem no hotel White Diamond (ou similar)em base matrimonial ou duplo;
  • 01 Pernoite em hotel categoria turística superior 4 estrelas em Nazaré no NAZARETH GOLDEN CROWN HOTEL  (ou similar), em base matrimonial ou duplo;
  • 02 Pernoites em Amã em Sadeen hotel (ou similar) categoria superior 4 estrelas
  • 09 cafés da manhã;
  • 02 jantares em Amã (não inclui bebidas)
  • 07 jantares em Israel (não inclui bebidas);
  • 06 almoços em Israel(não inclui bebidas);
  • 02 almoços na Jordânia (não inclui bebidas);
  • Taxa de visto de entrada na Jordânia;
  • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Israel;
  • Deslocamento terrestre conforme roteiro acima em ônibus de luxo com ar condicionado;
  • Tours indicados no roteiro com guias locais durante os tours falando em Português eventualmente espanhol;
  • Todos os ingressos de entrada aos santuários e sítios arqueológicos visitados em Israel e Jordânia conforme o roteiro;
  • Passeio de barco no mar da Galileia;
  • Coordenador da Connect Tur acompanhando o grupo durante todo o roteiro;
  • Maleteiros nas entradas e saídas dos hotéis (01 mala p/ pessoa);
  • Seguro viagem;
  • Mochila Connect tur;

 

NÃO INCLUI:

  • Deslocamento até o aeroporto de partida e vice-versa;
  • O preço exclui quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados na programação;
  • Taxas de embarque nos aeroportos do Brasil e no exterior;
  • Documentação e/ou vistos;
  • Bebidas durante as refeições;
  • Comidas não mencionadas;
  • Passeios locais opcionais;
  • Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.);
  • Café da manhã e/ou refeições servidas no apartamento;
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens;

 

IMPORTANTE – SOBRE VISTOS

 

ISRAEL / PALESTINA

Brasileiro não precisa de visto para turismo e permanência de até 90 dias.

 

JORDÂNIA

Brasileiro precisa visto de turismo para permanência de até 30 dias, e o mesmo será retirado na fronteira de entrada da Jordânia.

 

INVESTIMENTO:

VALOR POR PESSOA (em apartamento duplo)

À partir de USD3.450,00+ USD182,00 (taxas de embarques e governamentais)

 

Adicional para apartamento individual durante toda a viagem: USD600,00

 

Mínimo para realização da viagem – 15 pagantes

Condições de pagamento:

Para adesões até:

30 de Dezembro – 2018 – 30% de entrada + 06 parcelas sem juros  no cheque ou boleto

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

  • PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem);
  • Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela emitido pela ANVISA;
  • Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar), emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

 

  • O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.