HOLANDA, BÉLGICA E FRANÇA

Roteiro:  Holanda Bélgica e França
Duração: 11 dias
Localização: Holanda, Bégica e França
Data de Saída: 16/08/2019

 

Dia 01 – 16/agosto – BRASIL/ AMSTERDAM

Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Amsterdam.

Dia 02  – 17/agosto – AMSTERDAM

Chegada a Amsterdam. Traslado do aeroporto de Amsterdam até o hotel INCLUSO.

Dia 03 – 18/agosto – AMSTERDAM/ VOLENDAM/ MARKEN/ AMSTERDAM 

Café da manhã no hotel e visita panorâmica pela cidade de Amsterdam, para conhecermos a Praça Dam, o Palácio Real, a Casa de Rembrandt, a Casa de Anne Frank, autora do diário que relata a história da jovem judia durante a ocupação alemã, e um centro de lapidação de diamantes. À tarde, conheceremos as encantadoras vilas de pescadores de Volendam e Marken, numa viagem de aproximadamente 30 quilômetros. Volendam é conhecida por seus habitantes que usam trajes folclóricos e tradicionais holandeses. As aldeias de Volendam e Marken são das mais pitorescas da Holanda e apresentam atmosfera de cordialidade e romance aos visitantes. Almoço INCLUSO em Volendam no Restaurante Spaander ou similar, onde será servido um menu de 3 pratos SEM bebidas. Após o almoço, saída para um passeiode barco INCLUSO de Volendam até Marken, uma antiga ilha que se transformou em península, ligada ao continente. Suas casas de madeira sobre palafitas ainda se encontram perto do pequeno porto. No final da visita retornaremos ao hotel em Amsterdam. À noite, jantar INCLUSO em restaurante típico holandês onde será servido um menu de 3 pratos SEM bebidas.

 Dia 04 – 19/agosto – AMSTERDAM  

Café da manhã no hotel. Dia livre em Amsterdam.

Dia 05 – 20/agosto – AMSTERDAM / BRUGES  / AALSMEER/ HAIA / DELFT / BRUGES 

Café da manhã no hotel. Saída com destino à cidade de Aalsmeer, onde conheceremos o maior mercado distribuidor e o maior leilão de flores do mundo, onde desfrutaremos de um espetáculo frenético de ofertas, cores e aromas. A seguir, continuaremos nossa viagem com destino a Haia (conhecida pelos holandeses como “Den Haag”), capital política da Holanda, aonde chegaremos após um percurso de aproximadamente 67 quilômetros. Faremos uma visita panorâmica de orientação onde teremos a oportunidade de ver o Parlamento da Holanda, a Casa (e atual museu de obras de arte) de Mauricio da Nassau (Conde e Príncipe do Sacro Império Romano Germânico do século XVII, que trabalhou para a Companhia Holandesa das Índias Ocidentais sendo responsável por administrar a região do Nordeste Brasileiro, conquistada pelos Holandeses no século XVII), e o “Vredespaleis” (Palácio da Paz), onde Rui Barbosa, escritor, jurista e político brasileiro, se destacou defendendo a igualdade entre as nações ao ponto de ganhar o apelido de “Águia de Haia” por sua participação de destaque na Segunda Conferência de Haia em 1907. A seguir, continuaremos com destino à pitoresca cidade de Delft, onde chegaremos após um percurso de aproximadamente 12 quilômetros. Em Delft, faremos uma visita panorâmica conhecendo a área do Market Place, para ver a igreja “Nieuwe Kerk” com sua torre gótica de 109 metros de altura, e o centro histórico com seus prédios magnificamente preservados e considerados verdadeiras jóias de arquitetura. Uma boa pedida aqui é conhecer as famosas porcelanas de Delft. Finalizada a visita, continuaremos com destino a BRUGES. Chegada e citytour panorâmico a pé por esta belíssima cidade medieval. Conheceremos a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra uma das obras mais importantes de Michelangelo “Madona e a Criança”. Veremos o “Grote Market e o Belfort.  Após o citytour, faremos um passeio de barco (com ingresso INCLUSO), de aproximadamente 30 minutos, pelos canais que cortam a cidade antiga de Bruges, onde veremos os lugares mais bonitos da cidade a partir de uma perspectiva completamente nova. Acomodação no hotel e hospedagem. Restante do dia livre.

Dia 06 – 21/agosto – BRUGES / GHENT / BRUXELAS

Após o café da manhã no hotel, sairemos em direção a Ghent, cidade que foi importante centro comercial durante a Idade Média e que nos dias de hoje mantém muito bem preservado seu centro histórico, construído nos séculos XIII e XIV, onde faremos uma visita panorâmica. Conheceremos o Het Gravensteen, ou Castelo dos Condes, e a magnífica Catedral de Saint Bavo, ou St. Baafskathedraal, que exibe características arquitetônicas de todas as fases do estilo gótico. No interior da Catedral se encontra uma das obras-primas da Bélgica e uma das mais importantes e mais siginificativas obras de Arte de toda Europa: “A Adoração do Cordeiro Místico“. Este quadro, de Jan Van Eyck de 1432, tem as dimensões da porta de um celeiro e é uma das pinturas mais cobiçadas do mundo. Também passaremos pela rua Graslei, que margeia o rio Leie, onde poderemos admirar os mais belos edifícios históricos da cidade. Terminada a visita, continuaremos nossa viagem com destino a Bruxelas, capital da Bélgica, sede da Comissão Europeia e do Conselho Europeu além de ser a responsável por 75% do trabalho do Parlamento Europeu. Assim que chegarmos em Bruxelas, iniciaremos o nosso tour panorâmico conhecendo o principal símbolo da cidade, o “Manneken Pis”, uma estátua minúscula de um menino fazendo xixi; o “Atomium”, construção que representa uma molécula de ferro ampliada bilhões de vezes e a “Grand Place”, uma das mais deslumbrantes e belas praças da Europa, cujas construções ao redor, tais como a Maison du Roi e o Hotel de Ville (Prefeitura), se destacam pela decoração rebuscada das suas fachadas. Acomodação no hotel em Bruxelas e noite livre para conhecermos a vida noturna agitada da cidade.

Dia 07 – 22/agosto – BRUXELAS / PARIS

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Paris, a mágica “Cidade Luz “ e capital da França, onde chegaremos no início da tarde. Resto do dia livre.

Dia 08 – 23/agosto – PARIS 

Após o café da manhã no hotel, saída para tour panorâmico de meio-dia pela cidade, passando pelo Arco do Triunfo, pela Avenida de Champs-Élysées, pela Torre Eiffel, pelo Hotel de Ville (a Prefeitura de Paris), pelo Rio Sena, pela Catedral de Notre Dame, pelos Jardins de Luxemburgo, pela Ponte Neuf, pelo Túnel da Ponte de l ‘Alma, pelos bairros de Montparnasse, Marais, Bastille e St. Germain-des- Prés e pelos Museus D’Orsay e Louvre. A tarde será livre para continuar conhecendo uma das cidades que mais recebe turistas no mundo.

Dia 09 – 24/agosto – PARIS 

Café da manhã no hotel. Dia livre para continuar se encantando com essa maravilhosa cidade. Sugerimos um Tour OPCIONAL guiado ao Museu do Louvre, ao Palácio de Versailles ou ao Parque Euro Disney.

Dia 10 – 25/agosto – PARIS / BRASIL

Café da manhã no hotel. Traslado  do hotel até o aeroporto de Paris INCLUSO.

Dia 11 – 26/agosto – BRASIL

Chegada ao Brasil e conexão para cidades de origem. Fim dos nossos serviços.

INCLUI:

  • Passagem aérea Curitiba – Florianópolis – Porto Alegre / Amsterdam // Paris / Curitiba – Florianópolis – Porto Alegre
  • 03 noites de hospedagem em Amsterdam no Hotel NH City Centre (ou similar) em apartamento duplo, com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Bruges no Hotel Oud Huis Peelaert (ou similar) em apartamento duplo, com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Bruxelas no Hotel Sheraton Brussels (ou similar) em apartamento duplo, com café da manhã;
  • 03 noites de hospedagem em Paris no Hotel Catalogne Paris Gare Montparnasse (ou similar) em apartamento duplo, com café da manhã;
  • Passeios e visitas INCLUSAS conforme roteiro com guias locais falando Português ou Espanhol;
  • Passeio de barco INCLUSO de Volendam até Marken na Holanda;
  • Passeio de barco com ingresso INCLUSO de aproximadamente 30 minutos pelos canais que cortam a cidade antiga de Bruges na Bélgica.
  • 02 refeições INCLUSAS: 01 almoço em Volendam no Restaurante Spaander ou similar e 01 jantar em restaunte típico de Amsterdam.
  • Ônibus ou Van de luxo com ar-condicionado INCLUSO.
  • Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa INCLUSO.
  • Gorjetas a maleteiros nos hotéis INCLUSO (01 mala por pessoa);
  • Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa INCLUSA;
  • Coordenador de viagem Connecttur acompanhando desde o Brasil (para mínimo de 15 inscritos);
  • Seguro de viagem;

 

NÃO INCLUI:

  • O preço exclui quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados na programação;
  • Taxas de embarque nos aeroportos do Brasil e no exterior;
  • Documentação e/ou vistos;
  • Bebidas durante as refeições;
  • Comidas não mencionadas;
  • Passeios locais opcionais;
  • Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.);
  • Café da manhã e/ou refeições servidas no apartamento;
  • Gorjeta a motorista e guia;
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens;

INVESTIMENTO:

VALOR POR PESSOA (em apartamento duplo):

EUR3.610,00+ EUR260,00 (taxas de embarque + taxas governamentais – IRRF)

 

Adicional para apartamento individual (single): EUR1.059,00

PARCELAMENTO:

Para contratos fechados até:

-31/Dezembro/18: 30% de entrada e saldo em 08 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-31/ Janeiro/19: 30% de entrada e saldo em 07 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-28/Fevereiro/19: 30% de entrada e saldo em 06 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-31/Março/19: 30% de entrada e saldo em 05 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-30/Abril/19: 40% de entrada e saldo em 04 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-31/Maio/19: 40% de entrada e saldo em 03 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-30/Junho/19: 50% de entrada e saldo em 02 parcelas no cheque ou boleto bancário.

-31/Julho/19: 50% de entrada e saldo em 01 parcelas no cheque ou boleto bancário.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem).

 

  • Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar), emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

 

  • O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.